DirectClick - Resultados em um Click!
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Veja alguns de nossos clientes e confira em seus depoimentos e o motivo pelo qual escolheram o DirectClick como seu sistema definitivo de e-mail marketing.
Agora esperamos por você, para fazer parte do nosso quadro de parceiro e teremos o prazer de publicar também o seu depoimento a respeito do DirectClick!

Fabio Vianna - http://www.fabiovianna.com.br

"Nossos clientes precisam de rapidez no recebimento da agenda dos nossos treinamentos e nós precisamos da certeza de que eles estão recebendo e lendo nossas mensagens. Com o DirectClick conseguimos rapidamente montar campanhas de nossos treinamentos com facilidade de configuração e acompanhamento efetivo de quais campanhas estão dando certo."
Fábio Vianna - Diretor

Austin Rating - http://www.austin.com.br/

"Qualidade é o atributo essencial que a DirectClick possui, com essa caracteristica pude comprovar a competência e agilidade no processo de disparos dos e-mail marketings, mantendo assim um contato direto com nosso clientes e assinantes das nossas newsletter. Fabiana Marinho - Consultora
Departamento Tecnoloiga

DVW Networking - http://www.dvwcomunicacao.com.br

"Com certeza este será um dos melhores sistemas de envio de e-mail marketing do Brasil, uma empresa séria que busca atender as necessidades dos clientes, ótima assessoria.
Parabéns pelo trabalho!"
Viviane Gonçalves - Diretora

InterNews - http://internews.jor.br

"Muito eficiente, além do fornecer um disparo rápido e efetivo proporciona relatórios com informações cruciais para a criação de estratégias que aumentam o resultado nas vendas.
Sabrina Murino - Gerente

Este são apenas alguns dos depoimentos do nossos parceiros de negócios.
Agora esperamos por você para fazer parte da nossa lista de clientes!

DirectClick! Resultados em um Click

Dica do especialista: (Relevância + Objetividade) = Sucesso!

Por ser um veículo de comunicação bastante pessoal e veloz, o e-mail deve cumprir o papel de ser objetivo e relevante. Assegure-se de que seu destinatário fará bom uso das informações que você está transmitindo, pois só assim você garantirá a frequência de leitura de seu público-alvo.
Uma mensagem objetiva tem muito mais chances de ser lida, aceita e repondida, por isso seja objetivo. No assunto de sua mensagem informe sempre sobre o que ela se trata.
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